Cidadeverde.com

Markim Costa reage à aproximação de Ronney com Dr. Pessoa

Imprimir


Expulso do ex-Democratas, hoje União Brasil, pelo presidente municipal Ronney Lustosa, o vereador Markim Costa (Sem partido), tem observado a aproximação de seu ex-líder partidário com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Em 2021, Markim Costa foi expulso do, na época Democratas, por Ronney Lustosa por declarar apoio ao grupo de Dr. Pessoa. 

Recentemente, Ronney esteve reunido com Dr. Pessoa e membros do Palácio da Cidade tem sinalizado a possibilidade de que ele assuma a presidência do Prodater. 

“Todos sabem o que aconteceu no início do meu mandato quando era do DEM e eu que faço a pergunta para o presidente Ronney, o que mudou? No início do mandato tínhamos que dar um voto de confiança para a gestão, mas tem aquele ditado na política, é como nuvem, uma hora tá aqui e outra está ali”, disse. 

Questionado se acreditava que a mudança na postura do presidente do União Brasil estaria relacionada com a possibilidade de assumir um cargo, Markim Costa respondeu apenas que “muita coisa mudou”. 

“Na política tem isso, mas, na vida tem aquele ditado, quem bate esquece, quem apanha não esquece nunca. Eu sei o que aconteceu comigo, era novo, estava no início, todo empolgado, e de lá para cá muita coisa mudou. Todos tem os seus erros e acertos e vamos ver se vai dar certo”, disse. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais