Cidadeverde.com

Altos chega aos 7 reforços e aposta em retorno de ‘conhecidos’ na Série C; Sete são desligados

Imprimir

A diretoria do Altos confirmou mais três reforços nesta terça-feira (4). O time que pelo segundo ano consecutivo não chegou as finais do Campeonato Piauiense, agora volta as atenções completamente para Série C do Brasileiro. Competição em que é o único representante do estado e vai disputar pelo terceiro ano consecutivo. O Jacaré chegou aos sete reforços, quatro deles foram ‘repatriados’ pelo clube piauiense. 

A equipe do Altos anunciou mais dois nomes. O retorno do volante Tibiri, de 27 anos, que estava no Barra Clube, na cidade de Balneário Camboriú. O atleta defendeu o clube na última temporada e foi titular absoluto. 

Além dele, o atacante Bruno Henrique, de 22 anos, que foi destaque no Campeonato Piauiense com a camisa do CoriSabbá também foi confirmado entre os anúncios e fechando a lista de novidades desta terça-feira (4) o lateral-esquerdo Pedro Henrique, o Peu, de 31 anos, ex- Boa Vista onde estava disputando o Campeonato Carioca e marcou três gols também foi confirmado.

Os três nomes, se juntam aos outros quatro nomes confirmados. Três nomes da última temporada que retornam a velha casa – caso do volante Valderrama, do goleiro Rafael Mariano e do atacante Elielton e no setor defensivo o zagueiro Vavá, que é novidade. 

Paralelo as contratações, a diretoria do clube desligou sete atletas –  Breno Carvalho, Dedê, os zagueiros William e Diogo Henrique, o volante Pedro Henrique (PH), Danielzinho e o lateral Rômulo Rafael. 

Desde a sua eliminação no Campeonato Piauiense que aconteceu no último sábado (1°) o Altos voltou suas atenções para Série C do Brasileiro. Com os últimos anúncios chegaram as sete contratações. 

A estreia na Série C do Brasileiro acontece no dia 2 ou 3 de maio contra o Figueirense. A partida acontece na cidade de Teresina, mas local e horário ainda estão sendo definidos. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais