Cidadeverde.com

Final do Piauiense: River x Fluminense ao vivo na Cidade Verde neste sábado (15) a partir das 15h

Imprimir

 

A grande final do Campeonato Piauiense 2023 bate a porta e todos os detalhes da decisão terão transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. O jogo da volta e decisivo acontece no sábado (15) entre River x Fluminense, às 16h, com transmissão a partir das 15h, direto do estádio Albertão, em Teresina. Teremos um super pré-jogo que está ao vivo no canal 5.1, no Youtube, cidadeverde.com e CVplay. O Flu-PI venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e um empate garante o título de bicampeão. Já o Galo precisa vencer, qualquer vitória simples garante ao River seu 32° título. 

A Cidade Verde é emissora oficial do Campeonato Piauiense nos últimos três anos consecutivos e para essa grande final que acontece no Gigante da Redenção neste sábado (15) todo nosso time do esporte estará envolvido trazendo detalhes e lembrando a você torcedor o caminho das duas equipes até a decisão. A bilheteria do estádio estará vendendo ingressos a partir das 13h para partida. A PM-PI também fará uma grande operação de segurança pré-jogo e pós jogo envolvendo mais de 200 policiais

O Galo Carijó comandado pelo técnico Gerson Gusmão é dono da melhor campanha na primeira fase e após três anos volta a chegar em uma final do Piauiense. A equipe saiu atrás no placar com derrota por 1 a 0, mas espera contar com o apoio da torcida para conseguir reverter o placar e conquistar o 32° titulo da história do clube. 

Foto: RiverAC

O Vaqueiro Belchior do treinador Eduardo Dos Santos chega com vantagem e um simples empate garante o título. O time que teve esse ano de calendário completo quer coroar o trabalho marcado pela valorização da ‘prata da casa’ com o bicampeonato. 

A partida entre River x Fluminense terá transmissão ao vivo através de todas as plataformas do grupo Cidade Verde a partir das 15h neste sábado (15). O jogo define o campeão da temporada e quem irá garantir vaga na Copa do Nordeste 2024. River e Fluminense já garantiram calendário nacional para próximo ano com vagas na Copa do Brasil e Série D. 

 

Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais