Cidadeverde.com

Suspeito de arrombamentos é encontrado morto com as mãos amarradas

Imprimir

Foto: Gabriel Paulino

Um homem conhecido por realizar arrombamentos na zona Norte de Teresina foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (20) no bairro Alto Alegre. Stanley Barros Pedreiras, de 48 anos, estava  com as mãos amarradas e com o corpo incendiado. 

O corpo foi encontrado por volta das 7h em um terreno próximo ao campo de futebol do bairro. A polícia acredita que ele foi morto em outro lugar e o corpo foi incendiado no terreno.

"A perícia vai precisar identificar a causa da morte dele, porque não encontramos nenhuma perfuração, e se tivesse alguma marca aparente seria por hematoma, mas tacaram fogo. O que acreditamos é que o fogo não foi causa da morte. Também tudo indica que não usaram nenhum elemento combustível, pois foi um fogo parcial. Eles ainda estava com as mãos amarradas para trás com um pano", informou o delegado Bruno Ursulino, do DHPP.

Foto: Gabriel Paulino

De acordo com o delegado, Stanley era usuário de drogas, e para manter o vício fazia arrombamentos na região. A polícia vai investigar se ele foi morto por traficantes da região.

"A família nos relatou que ele já esteve internado, que já pagaram dívidas dele para traficantes na região, então tudo isso será apurado. A gente escutou diversas informações e somente com o andar da investigação principal, é que vamos poder confirmar", explicou.


Flash Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais