Cidadeverde.com

Após anúncio de divórcio, Cauã Reymond se diz focado em trabalho

Imprimir

 

 

Um dos últimos a chegar ao evento de lançamento da novela "Terra e Paixão", na noite desta segunda-feira (24), Cauã Reymond descreveu um pouco a personalidade de Caio, seu personagem na trama. Além disso, o ator falou sobre a dificuldade de interpretar o sotaque do Mato Grosso do Sul e como é surpreendente a trama inédita ter mais de 200 capítulos. Cauã só não quis se prolongar sobre a separação recém-anunciada com Mariana Goldfarb, divulgada na semana passada.

"Estou tão focado no trabalho. São 11 horas, seis dias por semana", contou ele, que riu ao ser questionado sobre a possibilidade de ser agora um dos solteiros mais cobiçados. "Tem isso? Não sou não (risos). Agora, sério: O que eu tinha para falar sobre a separação, já falei, e agora só vamos falar da novela".

Cauã revelou que a possibilidade de trabalhar pela primeira vez com Walcyr Carrasco o fez quebrar uma regra de um intervalo menor entre os trabalhos. A última novela do ator foi "Um Lugar ao Sol", em 2022.

"O Walcyr tinha me convidado algumas vezes e não aceitava, porque estava envolvido outras produções. Agora deu certo. O texto é incrível e poder trabalhar diretamente com Tony Ramos,

Gloria Pires e Susana Vieira é imperdível, né? Estou empolgado", garante o artista.

"Terra e Paixão", próxima novela das 21h da Globo, possui estreia marcada para o dia 8 de maio.

 

Fonte: Folhapress/ Ana Cora Lima

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais