Cidadeverde.com

Operação da PM reforça segurança no Piauí com mais de dois mil policiais no feriado

Imprimir

Foto: Ascom/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) intensificou o policiamento em todo o estado por conta do feriado do Dia do Trabalhador, na próxima segunda-feira (1). No total, serão disponibilizados mil policiais do efetivo e outros mil alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) para atuar em Teresina e nos municípios do interior durante a operação “Trabalhador Seguro”, lançada ontem (28). 

“Os alunos do CFSD estarão estagiando, reforçando a operação. Ao todo, são mil alunos que estarão fortalecendo a segurança neste feriadão. Teremos também mais de dois mil policiais militares que estarão reforçando as áreas que mais recebem visitantes. Teresina receberá uma atenção especial, tendo em vista que muita gente viaja e deixa as casas e empresas para passar o feriado no interior”, explicou  o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações da PM-PI.

Na avaliação do coronel Adonias, comandante do Policiamento Metropolitano II, a PM-PI está preparada para levar mais segurança e tranquilidade aos piauienses, tendo em vista que, além da Operação Trabalhador Seguro, no Piauí segue ocorrendo nesses dias a Operação Arcanjo.

“Muita gente viaja, nós temos um efetivo intenso. Temos policiamento de motos, ostensivo, de visibilidade. Durante a noite, temos também blitz com a Operação Arcanjo. A população confia na segurança pública do estado e nós estamos aqui para trabalhar, preservar o patrimônio e também a integridade física das pessoas”, concluiu.

 

Breno Moreno (Com informações da PM-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais