Cidadeverde.com

Equipe de reportagem encontra simulacro de arma próximo a local de homicídio

Imprimir

A equipe da TV Cidade Verde encontrou um simulacro de arma de fogo nas proximidades do local onde um adolescente de 17 anos foi morto, na Avenida Dom Helder Câmara, bairro Dom Avelar, zona Leste da capital. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), quando o repórter Tiago Melo e o repórter cinematográfico, Haroldo Fabricio, faziam uma reportagem sobre o crime. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para recolher a arma e verificar se o objeto pertencia a vítima, ou se teve alguma relação com o crime, registrado na noite de ontem (03). 

Michael Barbosa Carvalho, de 17 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no meio da Avenida Dom Helder Câmara. O adolescente andava como garupa em uma moto e usava uma mochila de entregador de delivery quando foi atingido. 

Testemunhas informaram que a vítima e o piloto da motocicleta estavam cometendo assaltos na região quando foram baleados. 

“Estavam praticando assaltos, desde cedo, segundo as testemunhas no local. Ele estava como garupa e estava usando aquelas bolsas de delivery. Ele foi atingido com um único disparo de arma de fogo na altura da cabeça. O outro indivíduo, ao cair, adentrou o matagal que tem nas proximidades”, disse o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

A moto usada pela dupla era roubada e está apreendida. 

O DHPP já tem características do carro de onde partiram os disparos. 


Natanael Souza e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais