Cidadeverde.com

Com poucas horas de trabalho, Sergio Soares comanda Altos diante do Ypiranga

Imprimir

O técnico Testoni dirigiu Altos em apenas 3 jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, sem vitória. Empatou com o Figueirense por 0 x 0 no Lindolfo Monteiro, perdeu para o Confiança em Aracaju por 2 x 1 também perdeu para o Manaus, em Manaus, por 1 x 0. 

Foto - TV Cidade Verde

Dos 9 pontos disputados, conquistou apenas um e entrou na zona de rebaixamento.

Como o técnico é sempre quem paga a conta nos insucessos, Testoni foi dispensado. Para o seu lugar Chegou Sergio Soares, com bastante experiência acumulada em boas equipes do futebol brasileiro.

O que esperar de sua estreia no comando da equipe logo no sábado (2) diante do Ypiranga do Rio Grande do Sul ?

O novo técnico não teve tempo para fazer as mudanças que talvez a equipe precise para vencer os seus adversários. Assumiu o time piauiense com tempo para apenas dois treinamentos

Observando a campanha altoense até agora, fica claro que o ataque teve um desempenho bastante fraco, assinalando um gol em três gols. O artilheiro Manoel ainda não marcou em seu retorno à equipe.

O bom atacante Fumaça também não marcou. O gol em Sergipe teve a autoria de Dieguinho.

O time que empatou com o Figueirense na primeira rodada, no Lindolfo Monteiro, foi este: Rafael; Victor Guilherme, Vavá, Marcelo e Vinícius Paiva(Pêu); Valderrama (Joelson), Bessa (Gabriel Pires), Dieguinho (Fazendinha) e Andrey (Andrew); Manoel e Fumaça.

3 x 0 EM 2022

Na temporada passada o Ypiranga atuou em Teresina e foi derrotado por 3 x 0, gols de Dieguinho aos 10 minutos, Betinho aos 12 minutos  e Manoel aos 50 minutos, todos no segundo tempo. 

O time titular na vitória do ano passado: Rafael;  Ramon, Lucas Sousa, Dieyson, Danilo Silva; Valderrama, Tibiri (Diego Viana), Marcos Aurélio (Dieguinho) e Elielton (Lucas Campos); Betinho e Manoel. Técnico – Fernando Tonet.

Após o treinamento desta sexta-feira (19), o técnico Sergio Soares deverá anunciar a formação altoense para a disputa com a representação do Rio Grande do Sul.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais