Cidadeverde.com

Na Comunicação, Thesco Silva quer reunião conjunta com secretariado

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O novo secretário de Comunicação Thesco Silva vai convocar uma reunião conjunta com todo o secretariado do prefeito Dr. Pessoa. A informação foi apurada pelo Cidadeverde.com com fonte do Palácio da Cidade na manhã desta segunda-feira (22).

A reportagem apurou que o secretário já está atuando na pasta. Ele esteve nesta manhã, pela primeira vez, juntamente ao secretariado para a recepção ao prefeito, que aconteceu no Palácio da Cidade. 

Em entrevista, Thesco Silva disse que vai trabalhar a Comunicação da administração municipal de uma maneira “simples e compreensível”. Ele ainda detalhou sobre como pretende trabalhar a imagem de Dr. Pessoa. 

“As pessoas tem a impressão de que a comunicação transforma, mas, ela não transforma. Não vou transformar o Dr. Pessoa, porque ele é, é uma liderança que é povo, que saiu do meio de nós. Então, pronto. O povo não quer que mude. O que acontecerá é que as pessoas vão saber, de uma forma simples e compreensível, a imensidão de coisas que a gestão, que é uma gestão em movimento. O Dr. Pessoa continua rigorosamente o mesmo, ele é um homem do povo e não tem porque mudar. Agora, o povo vai saber o que esse homem está fazendo, isso eu garanto”, declarou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais