Cidadeverde.com

Festival de Inverno de Pedro II anuncia que processará Zizi Possi

Imprimir
Na abertura do Festival de Inverno de Pedro II, a produção do evento anunciou ao público, na noite desta quinta-feira, que irá processar a cantora Zizi Possi por quebra de contrato.
Segundo o produtor Juratan Moura a cantora recebeu 100% do cachê, mas não compareceu ao festival. Zizi deveria se apresentar na noite desta quinta-feira e era uma das atrações nacionais.



Em seu blog, a cantora informou que o cancelamento do show ocorreu devido a problemas de voo. Ela chega a criticar a falta de organização do evento. Veja aqui o blog

A produção do festival informou que as passagens aéreas foram emitidas para a cantora e banda. No entanto, ela teria mudado, de acordo com suas conveniências, a data e horário e isso causou o problema de embarque.

O festival informou ainda que foi oferecido um jatinho para seu deslocamento até Teresina, mas ela não aceitou. Outra opção oferecida a produção da cantora era de que ela desembarcasse em Fortaleza e viesse de ônibus leito até Teresina. A proposta também foi rejeitada.

Roraima

Mais de três mil pessoas compareceram a praça Manoel Nogueira Lima, a famosa praça da Bonelle, para assistirem as atrações de hoje. Zizi Possi, que confirmou após desistência de Ed Motta, foi substituída por shows de Roraima e Rubinho.


Flash Carlos Lustosa Filho (direto de Pedro II)
Redação: Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: