Cidadeverde.com

“Estarei no palanque daquele que o PT escolher”, diz Franzé Silva

Imprimir

Foto: Jarbas Santana

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), afirmou nesta segunda-feira (06) que, se não for o escolhido, estará no palanque de quem for o escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para ser o candidato a Prefeitura de Teresina. A declaração foi dada pelo deputado, após a reação de outros pré-candidatos do PT acerca de como ele vem fazendo a sua pré-campanha em Teresina. 

“Vou trabalhar pelo sucesso do projeto, seja o Franzé ou outro, Teresina quer um gestor que reconstrua a cidade. Temos um projeto que precisa ser colado em prático. Tenho dito que estarei no palanque daquele que o PT escolher“, declarou. 

O motivo da insatisfação de outros petistas foi pelo fato de Franzé Silva estar anunciando o apoio de outros partidos, como o Solidariedade, PMN e Agir, mesmo sem ter sido o escolhido pelas instâncias do partido. 

Sobre a reclamação, Franzé Silva ressaltou que é importante que cada um se movimente pelo “projeto do partido”. “É importante que o PT se movimente como um todo. Cada um que fizer o seu papel engrandece junto ao eleitorado teresinense, porque o PT tem um projeto político e de governo para mostrarmos que ao chegarmos ao Governo Municipal vamos reconstruir Teresina”, disse. 

Um dos pré-candidatos a manifestar publicamente a insatisfação com a postura de Franzé Silva, foi o deputado Dr. Vinicius. Os dois participaram juntos nesta manhã de uma audiência pública para discutir as condições de trabalho de acompanhantes terapêuticas na Câmara Municipal. A proposta foi feita pela vereadora Pollyana Rocha (PV) e Deolindo Mouras (PT), os dois da federação. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais