Cidadeverde.com

Juíza marca julgamento de réu por matar pai e filho em briga por sinuca

Imprimir

Foto: Polícia Militar 

Arma que teria sido usada no crime

A juíza Mariana Marinho Machado marcou para o próximo dia 27 de julho  o julgamento de Luciano Carvalho de Alencar Sousa pelo Tribunal do Júri da Comarca de Itainópolis. Ele é réu por matar pai e filho em briga por um jogo de sinuca, em novembro de 2021.

O crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2021, por volta das 19h30, em um bar localizado no povoado São Domingos, na zona Rural de Isaías Coelho. Segundo o Ministério Público, o acusado Luciano Carvalho teria iniciado uma discussão porque Emerson de Sousa Silva não teria deixado que o acusado jogasse sinuca com ele.

De acordo com o MP, não conformado em ficar fora do jogo de sinuca, ele teria então começado a brigar com Emerson. O pai da vítima, Genival do da Silva Sousa ao presenciar a situação teria tentado impedir, mas foi esfaqueado pelo acusado. A vítima chegou a sacar um revólver para atirar contra Luciano, mas foi desarmado e o acusado pegou a arma para atirar contra Emerson. Pai e filho morreram no local.

Luciano foi preso horas após o crime e segue no sistema penitenciário. Agora o caso será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Itainópolis no dia 27 de julho, a partir das 8h30.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais