Cidadeverde.com

Série C: Altos finaliza treinos e terá mudanças na formação para jogo contra o Amazonas

Imprimir

 Foto: Samuel Pereira

O Altos encerrou na manhã desta sexta-feira (16) sua preparação para o jogo contra o Amazonas, que acontece às 16h, no Lindolfo Monteiro. O time comandado por Sérgio Soares entra em campo em busca de somar mais três pontos, se afastar da parte debaixo da tabela e dar fim a sequencia de dois jogos sem vitórias. O time titular deve vir com algumas alterações. A partida contra o time Amazonense é válida pela 9ª rodada da Série C.

O rival do Jacaré está na parte de cima da tabela. É vice-líder da competição, com 15 pontos e tem integrado no elenco o artilheiro da competição nacional, o atacante Sassá, com nove gols marcados em oito jogos. Além disso, o atacante ex-Altos, Betinho, também integra o elenco e apesar da pouca minutagem esse ano pode ser uma das surpresas na tentativa de aplicar a famosa ‘lei do ex’. 

O Amazonas desembarcou na capital Teresina na madrugada de quinta-feira e treinou na própria quinta (15) e também na sexta-feira (16) no CT do River, sem a presença da imprensa.

O Altos tem como baixa o meio-campo Dieguinho, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Conta com o retorno do zagueiro Vavá, que provavelmente deve ser improvisado na lateral-esquerda, posição que já atuou em outros clubes. Caso se concretize será por opção do técnico já que Vinicius Paiva, atual titular e Peu, substituto de oficio na posição estão à disposição. 

Provável formação: Rafael Mariano, Raul Cardoso, Lucas Souza, Flávio Boaventura, Vavá; Tibiri, Valderrama, Lelê, Manoel, Rodrigo Fumaça e Yan Phellipe. 

 

Reforço internacional 

O Altos anunciou mais um nome. O centroavante Juan Palacios, de 25 anos, natural da Colômbia.   O atleta se integrou ao elenco na manhã desta sexta-feira (16) e participou do primeiro treino, mas não deve está entre os relacionados para o jogo deste sábado contra o Amazonas. Mas o atleta tem passagens por outros clubes brasileiros – Nacional (MG), Marcilio Dias e Murici nos últimos três anos. Na posição, ele chega para brigar por vaga com Yan Phellipe e Joelson.  

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais