Cidadeverde.com

Bom Jesus Agroshow terá exposição de animais e shows de bandas

Imprimir

A 2ª edição da Bom Jesus Agro Show acontece nos próximos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho. O mega evento, que será realizado no espaço Piauí Exposhow, contará com uma programação voltada para o público agrícola da região.

Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta terça-feira (20), o prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, destacou a importância do evento dado a contribuição que a produção agrícola tem dado para o crescimento econômico da cidade. 

“Estamos cada vez mais aprimorando o evento, que tem grande importância. Bom Jesus é uma cidade que abraçou a causa, temos muitos produtores. Devemos muito aos sulistas que desbravaram a agricultura e hoje está evoluindo muito com a pecuária”, disse o gestor.

A programação do evento conta com leilões de caprinos e ovinos, palestras de professores e produtores rurais, além de shows. “Iremos mesclar. Teremos um pouco da agricultura, da pecuária e shows. Vamos colocar um pouco de cada coisa”, lembrou o prefeito. 

Outra novidade da Bom Jesus Agro Show será a entrega parcial da pista de pouso no município. “O governador Rafael Fonteles irá inaugurar. Não totalmente finalizada, mas a parte já feita e concluída, já para atender os empresários que irão para o evento”, concluiu Elvas.

 

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais