Cidadeverde.com

Polinter prende suspeitos de roubos a veículos na cidade de Teresina

Imprimir

Fotos: PC-PI

A Polinter, com apoio do Rone, prendeu ontem (21) três homens suspeitos de realizarem roubos de veículos na zona Leste, Sul e Sudeste de Teresina.

Os policiais deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos. 

Um dos presos é suspeito de ter realizado crime de roubo de uma motocicleta e celular de um entregador delivery, no bairro Ilhotas, no dia 25 de abril deste ano. Durante sua prisão, os policiais ainda encontraram vários invólucros de entorpecentes, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha um mandado de recaptura por condenação de roubo e porte de arma.

Segundo a Polinter, a motocicleta roubada do entregador de delivery já tinha sido recuperada, assim como o celular roubado. O outro suspeito de participação nesse assalto foi preso no dia 9 de junho.

O segundo preso é suspeito de roubar um veículo Fiat Toro, no bairro Ininga, na zona Leste, em abril deste ano. Durante sua prisão foi apreendido um simulacro de pistola, que a polícia acredita que ele utilizava para a realização de assaltos. Esse veículo roubado também já tinha sido recuperado.

O terceiro mandado de prisão preventiva foi cumprido em contra um suspeito de roubar um veículo HB20 no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina, em dezembro de 2022.

A polícia divulga o número (86) 99533-3877 para denúncias anônimas.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais