Cidadeverde.com

Brasileiro elogia cachorro e é assassinado por tutor nos EUA

Imprimir

Um brasileiro de 27 anos foi covardemente assassinado por um norte-americano após a vítima elogiar o cachorro do assassino. O crime foi cometido em Oakland, na Califórnia (EUA) e flagrado por uma câmera de monitoramento. 

Mateus Martines estava na porta de um prédio, aguardando para fazer uma entrega de flores e conversando com um amigo pelo celular quando viu um casal passeando com um cachorro. O rapaz elogiou o animal e o tutor não teria gostado do elogio. 

Os dois começaram a discutir até que o dono do bicho partiu para cima de Mateus com um soco, que revidou atirando o buquê no homem. O norte-americano sacou uma arma, atirou e matou o brasileiro. 

A polícia foi chamada e uma perícia foi feita no local do crime. O atirador não foi localizado e as autoridades locais oferecem uma recompensa de 10 mil dólares -cerca de R$ 47 mil - por informações sobre o assassino. 

Mateus era natural de São Paulo e estava nos Estados Unidos há cinco anos, atualmente trabalhando como entregador de flores. Ele estava se programando para voltar ao Brasil, de onde foi embora por medo da violência. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais