Cidadeverde.com

Criança de 5 anos baleada ao sair de festa junina em escola recebe alta do HUT

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) a criança de cinco anos que foi baleada no rosto durante uma festa junina em uma escola municipal no bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu na última sexta-feira (30) em uma escola municipal. O alvo do disparo era o pai da criança, que saia da creche com os dois filhos e a esposa, quando um homem fez disparos de arma de fogo que atingiram a menina de 5 anos e uma mulher. O suspeito pelo crime foi preso ainda na sexta-feira. 

Após o crime, a criança foi encaminhada para o Hospital do Buenos Aires e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia.  Ao Cidadeverde.com a assessoria do HUT, informou que a criança teve alta no domingo (2).

O humorista Ramon Machado, que é tio da criança, usou as redes sociais para informar que a criança está bem, que o projétil passou por dentro da narina direita e saiu na parte de baixo da orelha esquerda.

“Ela teve alta e graças a Deus se encontra em casa e a cirurgia foi muito bem feita. Está em casa, está salva e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e pela orações pela minha sobrinha”, afirmou.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais