Cidadeverde.com

Preso suspeito de estuprar várias mulheres durante assaltos na zona Leste

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Delegado Samuel Silveira

 

O suspeito de estuprar e assaltar mulheres na zona Leste de Teresina foi preso na manhã desta segunda-feira (3) por equipes do 11° Distrito Policial. Micael Ferreira Oliveira, de 26 anos, foi localizado no bairro Extrema, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, pelo menos três vítimas já reconheceram o suspeito. Uma delas é uma adolescente de 17 anos que foi assaltada e estuprada no último dia 19 de junho, no bairro Taquari, quando estava a caminho da escola.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o suspeito agia sempre nas primeiras horas da manhã e tinha preferência por mulheres que estavam sozinhas na rua. Após anunciar o assalto, ele tocava em partes do corpo das vítimas.

"Tiramos de circulação o que nós acreditamos, pelas provas, ser um estuprador em série na zona Leste. O perfil sempre era esse. Nas primeiras horas da manhã ele abordava mulheres, subtraia os aparelhos celulares e posteriormente fazia o estupro", destacou Samuel Silveira.

Após ser preso, Micael ficou em silêncio e disse que só falaria em juízo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, houve resistência. Um familiar do suspeito foi detido.

Após a prisão, o delegado Samuel Silveira espera que outras vítimas do suspeito procurem a polícia para efetivar a denúncia.

" Vamos concluir o inquérito e buscar novas vítimas para remeter tudo ao poder judiciário", disse.

Foto: Polícia Civil 

 

Natanael Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais