Cidadeverde.com

Com estreia no comando, Altos encara Náutico no estádio dos Aflitos pela Série C

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

A equipe do Altos entra em campo hoje (3) para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo valido pela 11ª colocação dentro da Série C do Brasileiro. O Altos é o atual lanterna da competição, com apenas 10 pontos somados. O jogo em Recife, marca a estreia de Luan Carlos no comando do time Alviverde. O Altos encerrou sua preparação no CT do Retrô, no domingo (2). 

“O clube passa por um momento importante em uma situação que não é confortável e a gente precisa sair dessa situação e o clube tem feito bastante esforço no sentido de investir internamente naquilo que é necessário para um bom trabalho. Agora, mais do que jogar bem e entender o modelo de jogo do Luan a gente tem que pontuar”, afirmou o novo técnico. 

O técnico Luan Carlos, de 31 anos, começou seu trabalho na quarta-feira (28) e teve pouco tempo até a viagem para o jogo em Pernambuco. A tendência é que poucas alterações sejam feitas dentro da formação principal em relação ao último jogo. O jovem Luan Carlos, é o quarto técnico na temporada 2023. 

O Altos tem alguns desfalques para a partida – os dois zagueiros Lucas Souza e Flávio Boaventura. O meio-campo Gabriel Pires, volante Valderrama. Todos esses entregues ao departamento médico. O volante Dos Santos, cumpre suspensão automática.  

 

O Jacaré é o atual 20º colocado na tabela, ou seja, lanterna, mas uma vitória pode fazer o time subir cinco ou seis posições, pois chegará aos 13 pontos. O rival, Timbu, está no meio da tabela é o atual 10º colocado e vem de derrota para o líder Amazonas, na última rodada.

Provável formação: Rafael Mariano, Raul Cardoso, Vavá, Marcelão, Peu; Tibiri, Lucas Bessa, Lelê; Dieguinho, Manoel e Elielton. 

O jogo entre Náutico x Altos acontece hoje (3), às 20h, no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 11ª rodada da Série C. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais