Cidadeverde.com

SESC firma convênio com prefeituras e vai levar biblioteca para cidades

Imprimir

O Sesc vai firmar convênio com as prefeituras de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande para levar o BiblioSesc às escolas das cidades conveniadas. A assinatura do convênio será no sábado dia 8 de julho, às 17h no Sesc Caixeiral, em Parnaíba.

Estão confirmadas as presenças dos prefeitos, Mão Santa, Parnaíba, Maninha Fontenele, Luís Correia, Felipe Ribeiro, de Cajueiro da Praia e Marina Brito, de Ilha Grande. O diretor Regional do Sesc no Piauí, Campelo Filho, também viajará a Parnaíba para participar da solenidade.

O convênio vai garantir a circulação do projeto BiblioSesc nessas cidades litorâneas, obedecendo a cronograma de visitas guiadas. A biblioteca móvel do Sesc percorrerá as escolas municipais incentivando a prática da leitura e o empréstimo de livros aos estudantes e à comunidade.

São mais de 3 mil títulos no acervo itinerante. Além de percorrer a região de Cajueiro da Praia, o BiblioSesc também atenderá as regiões de Barrinha e Barra Grande, no litoral do Piauí. 

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais