Cidadeverde.com

Marcos Aurélio vai em evento do MDB e quer consenso com PSD

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Filiado no PSD, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio foi em um evento de filiação de prefeitos que aconteceu na sede do MDB na manhã desta segunda-feira (10). O convite foi feito pelo próprio senador Marcelo Castro (MDB), presidente estadual da sigla. 

Questionado pelo portal Cidadeverde.com se poderia fazer o caminho de volta ao MDB, Marcos Aurélio Sampaio respondeu que mantém à pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo PSD. Porém, disse que a sigla, os diretores nacional e estadual, precisam encontrar um consenso, através de diálogo. 

“Nossa pré-candidatura está no PSD. Não tenho planos de me desfiliar do PSD, criei amigos no PSD. Mas, assim, eu desejo que o PSD, através do presidente Kassab e dos deputados, a gente forme um consenso. Não é um partido de ditadura. É um partido de consenso. Então, tudo terá que ser conversado”, declarou. 

Na semana passada, o vereador Vinicius Ferreira concedeu uma declaração à imprensa, onde disse que se Marcos Aurélio Sampaio não consolidar o nome perante as pesquisas de intenção de votos, o PSD pode apoiar outro candidato da base. 

Questionado sobre o pré-candidato classificou o critério “pesquisa” como justo: “É um critério objetivo, é o que sempre disse, primeiro temos que combinar com o povo”, pontuou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais