Cidadeverde.com

No comando do União Brasil, Ronney diz que não é precisão antecipar pré-candidatura

Imprimir

Fotos: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Uma liminar do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) devolveu ao presidente da Prodater, Ronney Lustosa, à presidência do União Brasil em Teresina. A informação foi confirmada por ele próprio nesta sexta-feira (14). A liderança na sigla da havia sido dada ao ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) em nova convenção. 

Ronney Lustosa ainda avaliou que é cedo para que o União Brasil defina sobre uma pré-candidatura em Teresina. Atualmente, o grupo ligado à oposição tem defendido que Silvio Mendes seja o pré-candidato a prefeito pela oposição em 2024. 

“Temos um candidato dentro do partido que tem projeção eleitoral no sentido de pesquisa que são ocasionais e momentâneas. O que eu digo é que precisamos aguardar para tomar uma decisão, que não é agora. Não é agora. Não entendo o porquê de tirar um grupo político que defende outra posição. É isso que acho errado”, declarou. 

O portal Cidadeverde.com apurou que a assessoria jurídica recorrerá da liminar para retornar o comando do partido a Silvio Mendes. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais