Cidadeverde.com

Idoso perde movimento das pernas e família pede doações

Imprimir

O CV Comunidade mostrou nesta terça-feira (18) o drama de Manoel da Cruz, que perdeu o movimento das pernas. Ele mora no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, e a família pede ajuda para custear gastos com o tratamento e despesas básicas. 

Esposa de Manoel da Cruz, Marcelina da Cruz explica que a família não tem como arcar com a despesa da casa, como água e energia, e com os medicamentos usados no tratamento. “É muito caro o remédio dele”, afirma. 

Somadas as duas aposentadorias mais os descontos de empréstimos realizados durante a pandemia, o casal conta com uma renda de R$ 1.600 e depende da ajuda de vizinhos para conseguir bancar despesas médicas de Manoel da Cruz. 

“Desde janeiro que ele perdeu o movimento das pernas. Procuramos um enfermeiro para fazer o curativo dele, aí a gente fica pedindo ajuda para pagar esse rapaz que vem de três em três meses”, disse a esposa.

Interessados em ajudar Manoel da Cruz podem fazer doações através da chave PIX 86 99412 - 0930 (Marcelina Nepomuceno da Cruz), que também é o contato da família para outras formas de ajuda.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais