Cidadeverde.com

Dr. Pessoa avalia nomes para vice-prefeito; Elmano Ferrer é cotado para chapa

Imprimir

Foto: Paula Sampaio / Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) revelou nesta quarta-feira (19) ter três pré-candidatos a vice em seu radar. Na lista, está o ex-prefeito e ex-senador Elmano Ferrer (Progressistas). Os dois têm sido vistos juntos em agendas pela Capital.

“Tem vários que poderão, que estão se projetando para ser vice, mas, você só pode ser um […] Não tratei de vice com ele [Elmano] com ele e com nenhum, tem uns três em que está incluindo também o nome do senador Elmano Ferrer. Se ele chegar a tratar comigo ou qualquer um desses ou outro que poderá aparecer, vamos ouvir, discutir o assunto”, declarou.

Além do próprio Elmano Ferrer, um outro possível pré-candidato citado pela base do Palácio da Cidade é o secretário de Educação, Nouga Cardoso.

Embora destaque que as agendas em conjunto com Elmano Ferrer seja administrativas, em razão de emendas que o ex-senador destinou para obras em Teresina, Dr. Pessoa o avaliou com um bom nome para compor em chapa no ano de 2024. “O senador Elmano Ferrer fez, em dois anos, como ninguém pela capital do Piauí”, acrescentou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais