Cidadeverde.com

Jovem é preso suspeito de arrombar mercadinho e furtar caixas de chocolate em Oeiras

Imprimir

Na madrugada desta quarta-feira (19) um jovem suspeito de praticar diversos furtos e arrombamentos foi preso no município de Oeiras-PI, distante 87 km de Picos. O indíviduo identificado por Welton Rodrigues dos Santos, vulgo "Foguim" teria furtado duas latas de refrigerante, duas caixas de bombom de chocolate e a quantia em dinheiro de R$ 268,85 de um mercadinho localizado no bairro Jureminha.

Segundo a Polícia Militar, durante rondas realizadas pela guarnição, "Foguim" foi flagrado no bairro Oeiras Nova com uma caixa de papelão contendo os itens citados. Com o mesmo ainda foi localizada uma chave falsa da marca Silvana, supostamente utilizada para as cometer as práticas delituosas. 

Welton Santos possui uma extensa ficha criminal e diante disso, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. O mesmo ofereceu resistência durante a prisão, sendo necessária uso da força física dos policiais.

As investigações prosseguirão para determinar se os produtos encontrados com o suspeito têm relação com algum furto recente na área. A prisão de Welton servirá como uma oportunidade para a Justiça avaliar seus antecedentes criminais e tomar as medidas cabíveis.

 

Paula Monize (Com informações do Mural da Vila)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais