Cidadeverde.com

Amigos fazem homenagem a criança que morreu ao tentar capturar pipa em Teresina

Imprimir

 

 

Amigos e familiares fizeram uma homenagem no domingo (23) a Gabriel Arthur dos Santos Mesquita, de 11 anos, que morreu após ser atropelado por uma motocicleta quando tentava capturar uma pipa no sábado (22) na zona Sul de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente acontece por volta das 19h45, quando um motociclista atropelou Gabriel Arthur na BR-316 no trecho localizado no bairro Promorar. A criança teria atravessado a pista com o objetivo de tentar capturar uma pipa. O motociclista ficou gravemente ferido.

O corpo de Gabriel foi sepultado na tarde de domingo, e contou a homenagem de amigos e moradores da região, que se reuniram na rua da vítima, e fizeram um círculo ao redor de várias pipas. Os jovens ainda empinaram pipas durante o cortejo, até um cemitério na região do bairro Angelim.

Em nota a Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento, informando que Gabriel Arthur estudava na Escola Municipal Júlio Lopes Lima e cursava o 6º ano.

“Toda a família Júlio Lopes Lima, gestão, funcionários, professores e alunos, assim como a Secretaria Municipal de Educação, lamentam essa triste perda e desejam aos familiares e amigos que possam ser confortados neste momento de tristeza. Gabriel Arthur deixará muitas saudades em nossas vidas”, afirmou em nota.

 

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais