Cidadeverde.com

UBS é fechada após princípio de incêndio na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Google Maps

Um princípio de incêndio atingiu a Unidade Básica de Saúde do Taquari, localizada na região do bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde informou que o princípio de incêndio ocorreu na fiação elétrica, na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia da UBS, mas que não se espalhou e nem afetou a estrutura da unidade de saúde.

Devido a essa situação, a UBS ficará fechada até que a equipe de engenharia da fundação analise devidamente a situação.

“A FMS informa que sua equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da unidade. No momento, a orientação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos”, informou a FMS.

Nota da FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que ontem (26) ocorreu um foco de incêndio na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia da Unidade Básica de Saúde do Taquari, que não se espalhou. Portanto, não houve danos à estrutura nem pessoas feridas.

A FMS informa que sua equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da unidade. No momento, a orientação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais