Cidadeverde.com

Semana agitada para o Altos enfrentar o Paysandu na Série C do Brasileiro

Imprimir

A situação é bastante complicada para a Associação Atlética de Altos e logo na semana do jogo com o Paysandu em compromisso da Série C do Campeonato Brasileiro. O time piauiense está na lanterna da competição e tem apenas 4 jogos para tentar escapar do rebaixamento. 

Foto - Altos Oficial

E o primeiro deles será exatamente no próximo domingo (6) com o representante paraense no Estádio Lindolfo Monteiro. O Paysandu está entre os candidatos a uma das vagas para a classificação à segunda fase.

E como se não bastasse a má posição da equipe com 10 jogos sem vitória, acontecimentos fora de campo ampliam as dificuldades para uma reabilitação.

Logo no início da semana 4 jogadores pediram afastamento do elenco: o goleiro Rafael, o atacante Fumaça, o atacante Joelson e o meia Lucas Bessa. 

Outro que está fora do jogo com o Paysandu é o meia Elielton, expulso de campo na partida com o Volta Redonda. É quase a metade de um time fora da jornada com os paraenses.

E para completar a semana agitada, a Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva aplicou uma multa de 30 mil reais na agremiação piauiense, ao fazer o julgamento da manifestação racista de um torcedor contra o goleiro do Ypiranga do Rio Grande do Sul, em partida realizada no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Para o torcedor foi aplicada apena de suspensão de 720 dias sem poder comparecer aos jogos de futebol.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais