Cidadeverde.com

Canindé lamenta eliminação e praticamente descarta retorno ao comando do Parnahyba em 2024

Imprimir

Foto: Lucas Marinho/PHB

O Parnahyba encerrou sua caminhada dentro da Série D do Brasileiro no último domingo (6) e também seus compromissos na temporada 2023. O time comandado por Oliveira Canindé foi eliminado pelo Nacional-AM após derrota por 3 a 0 fora de casa, na cidade de Manaus. Agora, o Tubarão do Litoral só volta a ter jogos oficiais na temporada 2024 em que terá somente o Campeonato Piauiense no calendário. 

“Eu vou para casa assim que chegar em Parnaíba, vou direto para casa, não tem nada resolvido. Eu tenho uma conversa muito interessante com todos os demais – atletas, comissão e direção temos um relacionamento muito bom. Mas eu prefiro voltar para casa, mesmo se tivesse conversado sobre isso, eu prefiro e vamos ver o que vai acontecer, mas sinceramente eu não tenho a intenção de voltar, claro que a gente não pode descartar nada”, disse o técnico Oliveira Canindé.  

O técnico lamentou a eliminação e citou em especial a ansiedade por conseguir classificar e assim poder contar mais uma vez com o apoio do torcedor azulino para sequencia da competição. 

“Eu espero que o Parnahyba, independente de ser comigo ou não ele faça sempre grandes campanhas e chegue sempre forte, pois é um time de tradição, de camisa e uma torcida maravilhosa. Eu tenho orgulho da torcida do Parnahyba, principalmente pelo que eles mostraram nesse último jogo em casa e a minha ansiedade era para que nos vencêssemos, classificássemos e voltássemos com outros jogos (em casa) para que mostrássemos nossa força”, pontuou Canindé. 

O Tubarão venceu o primeiro jogo em seus domínios por 2 a 0. Perdeu o jogo da volta, em Manaus, por 3 a 0 e no agregado o 3 a 2 eliminou o último representante piauiense. A temporada 2023, marcou o retorno do Parnahyba as competições nacionais após quatro anos. 

O time agora irá pensar somente no Campeonato Piauiense 2024, que acontece a partir do mês de janeiro e volta a ficar fora das competições nacionais. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais