Cidadeverde.com

Vendedora consegue recuperar dois celulares após ser vítima de roubos em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A vendedora Maria Bernardina da Silva, de 47 anos, foi uma das convocadas pela Secretaria de Segurança Pública para receber seu aparelho roubado de volta nesta quarta-feira (09). Para sua surpresa, ao chegar na secretaria, ela conseguiu recuperar dois aparelhos. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Maria Bernardina explicou que foi vítima de dois roubos em um período de 20 dias, no mês de fevereiro. 

“A gente estava sentado na porta da casa da minha mãe, no Parque Itararé e meu sobrinho estava com o celular dele quando de repente pararam a moto e pediram o celular. Meu sobrinho passou e pediram os outros, ai levou o meu e o de mais duas sobrinhas. 20 dias depois, no mesmo lugar, outros marginais levaram mais dois celulares”, contou a vendedora.

Maria Bernadina acrescenta ainda que quando foi fazer o Boletim de Ocorrência, não esperava que os aparelhos iam ser recuperados e que ficou bastante feliz ao ver seu nome na lista de convocados divulgada nesta semana pela SSP.

“Quando eu fui fazer o boletim eu fiz por fazer porque a gente não tinha visto ainda nenhum resultado, mas depois começou a aparecer as coisas e eu disse que agora vai dar certo, então eu acreditei, de vez em quando eu ia no 8º DP e quando eu vi meu nome fiquei feliz e para minha surpresa estava dois aparelhos”, acrescentou. 

A vendora fez ainda um pedido para que as pessoas não comprem aparelhos eletrônicos sem nota fiscal ou origem legal.

“Fica a mensagem para que as pessoas tenham a consciência que não pode comprar, é como nosso secretário disse, não comprem que a gente vai buscar, isso é muito feio, então fica o alerta para todos” reforçou a vendedora.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais