Cidadeverde.com

Eleição neste sábado irá definir novo presidente do Flamengo-PI

Imprimir

Fotos: Renato Andrade

Neste sábado (19) acontece a eleição da nova diretoria do Flamengo do Piauí. Onde será conhecido de forma oficial o novo presidente e vice-presidente do clube após oito meses de intervenção. Ao longo desse período, o trabalho do interventor Jorge Cury foi conseguir reerguer esse Flamengo montando um novo – conselho deliberativo, conselho diretor e conselho fiscal. 

“Objetivo da intervenção é organizar o Flamengo na sua estrutura. O Flamengo quando eu assumi quanto interventor não tinha quadro de socio torcedor e agora temos quadro de sócios proprietários regular, que difícil montar essa estrutura e em seguida começamos a montar os conselhos que são três deliberativo, diretor e fiscal”, explica Dr. Jorge Cury, interventor do Flamengo do Piauí. 

A eleição acontecerá na manhã do sábado de 8h às 12h. Quem poderá votar são os membros recém eleitos do conselho deliberativo, mas os sócios beneméritos que totalizam cerca de 60 pessoas. 

Neste momento, o Flamengo se encaminha para o processo de encerramento da intervenção. A eleição da diretoria acontece em chapa única que tem André Russo como presidente e Victor Paixão como vice-presidente. Paralelo a todo o trabalho interno e burocrático o clube trabalho a montagem do elenco que irá disputar a Série B do Piauiense que tem inicio dia 23 de setembro. 

“Temos essa obrigação de montar um time para Série B (do Piauiense) e esse trabalho demanda muita preparação. Já estamos em contato com jogadores e nossa comissão técnica em que temos já o treinador, Edmilson Santos, que está em Teresina já e discutindo os trabalhos”, explicou Jorge Cury. 

O Piauiense Série B começa dia 23 de setembro e terá quatro clubes na briga por duas vagas até a elite na temporada 2024. O Flamengo estreia fora de casa contra o Oeirense, na cidade de Oeiras. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais