Cidadeverde.com

É menina: iluminação na Ponte Estaiada revela sexo de bebê

Imprimir

A iluminação da Ponte Estaiada mudou de cor na noite deste sábado (19). O motivo inusitado, e que deu o que falar nas redes sociais, tinha um motivo muito especial: o chá revelação do casal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro. Com direito a contagem regressiva, convidados e também curiosos que passavam pela Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, finalmente, o sexo do bebê foi revelado: é uma menina. 

Pelas redes sociais, a esteticista Ana Karoline compartilhou momentos do grande dia, o qual prefere chamar de chá dos sonhos. Dias antes, ela havia compartilhado com o Cidadeverde.com, a expectativa para o momento e disse que a ideia era fazer algo inédito e criativo.

Foto:Lumiere fotografia

"Estou muito feliz e realizada! já tinha essa ideia na minha cabeça. Não planejei a gestação, mas planejei essa revelação. Todas as vezes que eu via aquela iluminação na ponte eu falava: quando eu engravidar, aqui será revelado o sexo do meu bebê. Ter realizado isso ontem foi perfeito. O momento da revelação foi único, vai ficar pra sempre guardado na minha mémoria e o que me deixa mais feliz,é saber que eu vou poder contar isso para  minha filha depois, toda a repercussão, o burburinho", disse a mamãe. 

Sobre o sexo do bebê, ela e o marido revelaram que eram "team menino" e que, inclusive, se chamaria Otávio. Sobre a possibilidade de ser uma menina,  Ana Karoline havia contado que ainda não tinham um nome definido. 

"Descobrir que é uma menina foi realmente uma surpresa pra gente, tanto que ela ainda não tem nome, pois estávamos esperando um menino. Eu e meu esposo ficamos muito surpresos, mas também felizes, pois é uma vida, é menina pra gente. A gente está super feliz. Agora é planejar todo o enxoval dela, escolher um nome. É Deus quem decide todas as coisas e é Ele quem sabe o que tem pra gente e o que tem pra ela agora. Ela virá ao mundo pra, com certeza, cumprir um propósito maior", contou ao Cidadeverde.com.

A revelação do sexo do bebê foi realizada na Ponte Estaiada. Já a recepção dos convidados em um restobar nas imediações da avenida, de onde foi possível conferir a iluminação especial. 

A ideia inusitada do casal foi elogiada, mas também gerou comentários negativos nas redes sociais. Bem humorada, Ana Karoline disse que está sentindo na pele como se fosse uma pessoa pública. 

"Os  haters! estou sentindo na pele o que uma pessoa pública vive. Na verdade não é nem 1/3 do que essas pessoas passam. Mas estou lidando de forma tranquila, curiosa e não paro de ler a 'viagem' do povo, tanta coisa. De onde eles tiram tanta criatividade, tanta coisa ruim. Não tô levando isso pro coração, estou sorrindo muito e muita gente está se divertindo com essa repercussão. Sei que isso breve vai passar", contou a mamãe. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais