Cidadeverde.com

Oeirense anuncia Carlos Alberto como técnico para Série B

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

A diretoria do Oeirense anunciou o nome de Carlos Alberto para comandar a equipe na briga por acesso de divisão dentro da Série B do Piauiense. A competição começa dia 23 de setembro e a apresentação oficial do elenco acontece dia 7 de setembro, próxima quinta-feira, o técnico estava atuando no Fluminense ao longo dessa temporada. Além dele, a parceria com o Vaqueiro se estende a atletas. 

“A escolha do Carlos Alberto foi uma escolha minha. Eu venho acompanhando-o desde 2021 quando ele trabalhou no Piauí (na Série B) em que fomos campeões então quando a gente não pode trazer o Flávio (Araújo) e depois de algumas conversas eu preferi esse ano dar preferencia para um treinador caseiro, aqui do Piauí e acredito que o melhor nome seria do Carlos Alberto”, explicou Fabiano Alex. 

Comissão técnica do Oeirense: 

  • Técnico: Carlos Alberto (Fluminense)
  • Preparador: Caio Matos (Fluminense)
  • Preparador de goleiros: Wellington 
  • Fisioterapeuta: Marcos Teles

O técnico Carlos Alberto é piauiense. No ano de 2021 comandou o Piauí na briga por acesso de divisão, que acabou não acontecendo e ao longo desse período também esteve no Fluminense do Piauí em que atuou como técnico do elenco sub20 em alguns momentos e esse ano, em especial no primeiro semestre como auxiliar técnico. 
O primeiro nome especulado no Cachorro Louco foi de Flavio Araújo, mas a negociação travou na parte financeira. Depois disso, a diretoria afirma que buscou nomes como Reginaldo Fonseca, Dejair Oliveira que está no sub20 do Sampaio Corrêa e Toninho Pesso, ex-CoriSabbá. 

“Essa conversa tem um tempo e tanto é que todos os jogadores que a gente contratou foi com o aval do Carlos Alberto e vamos agora esperar começar os trabalhos dia 7 de setembro e nos preparar para esse primeiro encontro com o Flamengo dia 23 de setembro”, acrescentou o presidente do Oeirense. 

O Oeirense já anunciou boa parte do seu elenco. Nomes conhecidos do futebol piauiense e que estavam em movimentação dos clubes locais até poucas semanas. O Oeirense recebe o Flamengo no jogo de estreia dia 23 de setembro, às 15h45min, no Gerson Nunes, na cidade de Oeiras. 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais