Cidadeverde.com

Republicanos em Teresina segue com Dr. Pessoa, afirma Jadyel Alencar

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O deputado federal Jadyel Alencar (PV/Federação) confirmou nesta sexta-feira (01) que o comando do Republicanos em Teresina continua com o grupo do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Assim, na capital, a sigla será presidida pelo presidente da Eturb João Duarte e no estado pelo ex-deputado Mainha. 

“Olha, Dr. Pessoa continua com o comando na capital e certamente se for o interesse dele, ele continuará com o comando do partido na capital e nós não mediremos esforço de ajudar a Teresina, de ajudar trazendo recursos, investimentos para que a gente possa realmente cumprir o nosso dever, a nossa obrigação com a nossa capital”, destacou. 

Jadyel Alencar também adiantou que vai se filiar ao Republicanos quando a janela partidária para parlamentares federais for aberta, seguindo a legislação eleitoral. 

“Então a nossa chegada é para fortalecer o partido em todo o estado. Mas continuo nesse momento no PV, na federação. Que nós tenhamos um momento aí da janela partidária para que possamos tomar a melhor decisão do nosso futuro político partidário. Doutor Pessoa terá legenda para disputar a reeleição?”, pontuou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais