Cidadeverde.com

Bailarinos de Teresina compõem balé da cantora Juliette; veja vídeo

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram


Jeciane e Ycko no ensaio com Juliette

A bailarina e coreógrafa Jeciane Sousa, natural de Teresina-PI, faz parte do balé da cantora e ex-BBB Juliette, que está se preparando para a turnê pelo Brasil com o álbum Ciclone. Na tarde desta quinta-feira (28), a teresinense apareceu em imagens divulgadas pela cantora nas redes sociais. Além de Jeciane, outro teresinense Ycko Marcelus também está no balé da cantora nordestina que começará sua turnê em outubro. 

Juliette e o grupo de bailarinos aparecem no vídeo ensaiando a coreografia da música Sai da Frente em clima de descontração. 

Jeciane iniciou sua carreira no Balé da Cidade em Teresina, na qual participou por anos, fez carreira nas quadrilhas juninas, onde ficou nacionalmente ganhando prêmios como rainha junina. Além de ser palestrante para damas juninas de todo país, ela também já foi destaque em um clipe de Marina Sena em 2022.

Já Ycko Marcelu's é dançarino, ator e DJ e já mora em São Paulo. 

A bailarina usa as redes sociais para compartilhar a rotina e mostrar trechos de viagens que tem feito, mas ainda não contou oficialmente o que tem feito. "No momento certo, vou contar tudinho pra vocês... só saibam que estou vivendo tudo com muita intensidade e felicidade", publicou a bailarina. 

No Instagram, há vídeos dela também no centro de produção de uma emissora de TV. Em outro, ela aparece dançando em um vídeo em que Juliette aparece com Gil do Vigor, outro participante de do reality show. 

Fotos: Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, a cantora contou que participou da gravação do programa Domingão com Huck e que vai anunciar quando vai ao ar. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais