Cidadeverde.com

Preso filho suspeito de assassinar o pai a mando de facção criminosa

Imprimir

Por Graciane Araújo e Tiago Melo

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (21), um suspeito de roubo que é investigado em um crime de grande repercussão. Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos, conhecido como Lacoste, teria assassinado o próprio pai Adailson Veloso da Costa Bezerra a mando de uma facção criminosa. O caso ocorreu em junho, deste ano, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. 

Lacoste foi preso hoje pelo crime roubo. Com ele localizado, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve agora representar pela prisão dele relacionado à morte do próprio pai, que foi executado na frente da esposa e dos filhos menores de idade. 

O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança e teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. A TV Cidade Verde apurou que pai e filho seriam membros de um mesmo grupo criminoso, mas o pai teria mudado para o grupo rival, o que teria motivado a ordem para matá-lo. 

O carro usado na morte de Adailson Veloso já foi identificado e seria da família namorada de Lacoste que, inclusive, já foi ouvida. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais