Cidadeverde.com

Ex-companheiro confessa ter assassinado mulher em Picos

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize

Atualização

O ex-companheiro de Marinalva Maria da Costa, 48 anos, identificado até o momento por Evanilson, já se encontra em poder da Polícia. O mesmo foi preso na residência de familiares na comunidade Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos. Marinalva foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (26), em sua casa, no bairro Boa Vista em Picos. 

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Estanislau Felipe, explicou como ocorreu a prisão.

"De posse das informações preliminares e acompanhado da delegada da Mulher, as equipes da Força Tática e Inteligência, diligenciaram até a casa de um irmão do suspeito. Os policiais cercaram a residência e foi confirmada a informação, ele realmente se encontrava lá. No local, o suspeito confessou a autoria do delito", informou o comandante. 

 

                                                                              Suspeito de cometer o crime

O crime

Uma mulher identificada por Marinalva Maria da Costa, 48 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (26), na Rua Bárbara Leopoldo, no bairro Boa Vista, em Picos. Há suspeita de que o crime se trata de feminicídio e a vítima apresenta perfurações de facão pelo corpo.

O Cidadeverde.com/picos apurou com familiares da vítima, que o corpo foi localizado por um vigia noturno. O mesmo teria acionado vizinhos que reconheceram Marinalva. 

A família tomou conhecimento do caso, por volta de 3h, e não sabe informar como ocorreu a fatalidade.

Informações apuradas dão conta de que Marinalva tinha um casamento conturbado, com frequentes discussões. O ex-companheiro de Marinalva não foi localizado por familiares e o mesmo está relacionado como principal suspeito do crime.

Marinalva Maria da Costa residia no bairro Boa Vista e deixa dois filhos.

 


 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais