Cidadeverde.com

Caseiro suspeito de matar dois homens é preso em Pernambuco

Imprimir

Foto: Francisco José/ TV Cidade Verde

Por Graciane Araújo

O caseiro identificado como Adriano José do Nascimento foi preso na cidade de Tamandaré, no estado de Pernambuco, apontado como o executor do assassinato de João Vitor Rodrigues de Sousa, 21 anos, e Márcio Fernandes de Sousa, de aproximadamente 30 anos. O crime ocorreu em julho deste ano, na zona Rural de Teresina. O suspeito trabalhava na fazenda de um engenheiro que também é investigado no caso, mas foi solto pela Justiça. 

"Após a prisão do engenheiro, que era o proprietário da fazenda, continuamos as diligências para localizar o caseiro, tendo em vista que o caseiro foi o principal executor. No caso, foi a pessoa visualizada em posse das duas armas e que efetivamente efetuou os disparos nas mãos e nos demais locais do corpo das vítimas", explica o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

As vítimas foram encontradas com marcas de tiros em algumas partes do corpo, inclusive nas mãos. Os dois teriam sido mortos porque supostamente estariam realizando roubos na região.

LEIA TAMBÉM

 

Caseiro responde a crime em Pernambuco

Além do crime em Teresina, o caseiro tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade de Tamandaré-PE.

"Depois de fazer todo o mapeamento da vida dele, conseguimos triangular e ver que ele, possivelmente, estaria ali próximo ao distrito de Tamandaré. Fizemos contato com a polícia pernambucana que, prontamente, nos atendeu, realizou diversas diligências e através dessa troca de informação, ele foi preso", finaliza o delegado. 

Mesmo em liberdade, o engenheiro, que também teria participado do duplo homicídio, segue sendo investigado e não está descartada a hipótese dele também ter facilitado a fuga do caseiro para o estado de Pernambuco. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais