Cidadeverde.com

Brasileira que estava desaparecida em Israel é encontrada morta

Imprimir

A brasileira Karla Stelzer Mendes, que estava desaparecida desde o último sábado (7.out), foi encontrada morta. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (13) pelo Ministério das Relações Exteriores, que lamentou o óbito da vítima, de 42 anos. Com a atualização, sobe para três o número de mortes de brasileiros na guerra entre Israel e o grupo Hamas. 

"O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil", disse a pasta, em nota.

Karla estava desaparecida desde sábado, quando o grupo palestino Hamas invadiu a rave Universo Paralello, em Israel. Segundo o governo israelense, 260 pessoas foram assassinadas no festival de música, incluindo os jovens Ranani Nidejelski Glazer e Bruna Valeanu, também brasileiros. O enterro de Karla será hoje, às 15h, no cemitério de Kiryat Malachi.

Nascida no Rio de Janeiro, Karla tinha cidadania israelense e morava no país com o filho de 19 anos, que faz parte do exército local. A carioca estava na rave Universo Paralello acompanhada do namorado, Gabi Azulay, que também foi morto durante o ataque terrorista do Hamas. 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: