Cidadeverde.com

Paulo Marcio defende protagonismo do MDB nas eleições de 2024 em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

Por Paula Sampaio

O médico Paulo Márcio (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, defendeu que o partido tenha protagonismo nas eleições municipais de 2024. A executiva estadual da sigla marcou uma reunião para a próxima segunda-feira (16), onde deve definir os rumos do grupo no pleito do ano que vem. 

“Ontem, me reuni com o deputado Henrique Pires e o entendimento do MDB é de que o partido deve ter um protagonismo esperado pela cidade, afinal, quem decide pré-candidatura não é um líder político ou chefe, quem decidirá será o povo de Teresina”, declarou.

Paulo Márcio destacou que os eleitores da cidade têm optado por eleger representantes do MDB ou do PSDB desde 1988. Para ele, esse fato enfatiza a necessidade de o partido apresentar propostas sólidas que atendam às demandas da capital

“Teresina e o MDB se entendem, já dizia o ex-governador Alberto Silva. Nesse sentido, cresce dentro do MDB a segurança de que Teresina espera por um projeto para a cidade vindo desse partido. Depois que Teresina foi as urnas para votar desde 88, só escolheu dois partidos. Ou o PSDB ou o MDB”, avaliou.

Hoje, o MDB tem o próprio Paulo Marcio como pré-candidato, além do deputado estadual Henrique Pires. Outra ala da sigla, no entanto, tem defendido apoio ao pré-candidato Fábio Novo do Partido do Trabalhadores.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais