Cidadeverde.com

Apartamento de influenciadora digital pega fogo em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Por Adriana Magalhães

A dentista e influenciadora digital, Flavia Viana, utilizou as redes sociais para mostrar o estrago causado por um incêndio que aconteceu, na noite da última quarta-feira (11) no seu apartamento, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

Nos vídeos publicados nesta quinta-feira (12), a influenciadora mostra o apartamento, já vazio, mas com as paredes manchadas pela ação do fogo.

De acordo com as postagens, o incêndio teria iniciado no quarto de Flávia Viana, antes de se espalhar pelo apartamento.

"Queimou tudo gente, perdi tudo o que tinha", disse a influenciadora em uma das postagens.

Em outra mensagem, a influenciadora relaciona alguns dos itens que perdeu durante o incêndio.

"Cama, painel de TV, armário, frigobar, roupas, perfumes, joias, maquiagens, computador, sobrou nada, tudo queimou", escreveu Flavia Viana.

A influenciadora não ficou ferida durante o incêndio e agradeceu a Deus por ter sobrevivido ao incêndio. Nos vídeo é possível ver que o fogo queimou, praticamente tudo no seu apartamento, o quarto, o banheiro e, até a cozinha do apartamento foram consumidas pelas chamas.

"Graças a Deus não aconteceu nada comigo e com ninguém e deu tempo dos bombeiros chegarem e controlarem a situação antes que se espalhasse", escreveu em sua rede social.

O incêndio foi controlado por volta de 1h30 pelo Corpo de Bombeiros do Piauí.

Emocionada, a influenciada gravou um vídeo, onde surge chorando, e falou da tristeza que está sentindo neste momento.

"Eu nem me recordo de um dia ter aparecido aqui neste estado. Totalmente sem chão, triste. Está doendo muito, gente, muito. Está sofrido. Eu quero agradecer às pessoas, não estou conseguindo ler as mensagens. Meus amigos estão aqui olhando as minhas coisas e postando. Depois eu volto aqui para conversar com vocês, porque não estou bem, estou sem estrutura.", disse a influenciadora emocionada.

Em outro trecho, a influenciada reafirma que perdeu todos tudo o que tinha e deixa sua chave PIX para doações.

A assessoria de comunicação de Flavia Viana falou com a equipe do Cidadeverde.com. De início acredita-se que um curto circuito tenha originado o incêndio, mas somente o laudo da perícia poderá confirmar essa suspeita.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais