Cidadeverde.com

Homem morre após colisão entre barcos em açude no município de São João do Arraial

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com

João Batista Damasceno, mais conhecido como Batista Mundico, faleceu na tarde de domingo (15) após uma colisão entre dois barcos em um açude localizado no município de São João do Arraial, a 189 km de Teresina, durante o Festival do Peixe.

O acidente ocorreu no açude da comunidade Marruazinho, onde estava sendo realizado o Festival do Peixe, com a presença de várias embarcações. A vítima estava em um barco de pequeno porte quando uma lancha colidiu com a embarcação. Devido ao acidente, Batista Mundico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, a Prefeitura de São João do Arraial esclareceu que o acidente envolveu duas embarcações particulares.

"A Prefeitura de São João do Arraial esclarece que as duas embarcações envolvidas em um acidente no Açude da Localidade Marruazinho neste domingo (15), onde lamentavelmente uma pessoa veio a óbito, são particulares e não possuem qualquer vínculo com a gestão municipal ou parceria com o Governo do Estado. O fluxo de embarcações no açude durante o Festival do Peixe, realizado neste fim de semana, contou com ampla fiscalização e suporte dos Bombeiros Civis, Polícia Militar, ambulância, equipe local da Prefeitura e outros órgãos", afirmou.

 

A Prefeitura também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. "Ainda consternados, manifestamos nossos sentimentos e apoio aos familiares e amigos na esperança de que Deus conceda o conforto necessário a todos que o admiravam", declarou.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do acidente.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais