Cidadeverde.com

“Sentimento de decepção” diz deputado Júlio Arcoverde sobre apoio de Bárbara a Novo

Imprimir

Foto: Arquivo/ cidadeverde.com

Por Marina Sérvio 

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) divulgou um vídeo no qual comentou a adesão da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) a pré-candidatura de Fábio Novo a Prefeitura de Teresina.

De acordo com Júlio Arcoverde, ex-presidente do diretório estadual da sigla, Bárbara não teria notificado o partido da mudança de posicionamento e que os colegas do Progressistas souberam após divulgação feita pela imprensa.

Além disso, o deputado federal afirmou que o único sentimento no momento é a decepção. 

“O único sentimento enquanto amigo parceiro e companheiro de partido é o de decepção. De decepção. E isso nos faz fazer uma reflexão de até que ponto podemos acreditar em um projeto partidário, de bem, que estávamos plantando para o bem de nossa cidade” descreve Júlio Arcoverde.

Procurado pelo Cidadeverde.com, o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, não quis falar sobre o anúncio da adesão de Bárbara à campanha de Fábio Novo. De acordo com Ciro, apenas na segunda-feira (23) ele irá se pronunciar.

Silvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, e um dos nomes apresentado pelas siglas Progressistas e PSDB como possível candidato à prefeitura de Teresina em 2023 também optou pelo silêncio. "Neste momento apenas silencio. Tudo tem seu tempo!" afirma Silvio Mendes. 

Veja também:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais