Cidadeverde.com

Homem é preso em flagrante quando tentava aliciar afilhado de 2 anos

Imprimir

Foto: SBT News

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (22), suspeito de pedofilia. Uma testemunha que desconfiou de postagens em redes sociais começou a buscar mais informações.

Ela desconfiava da prática de pedofilia e aliciamento de crianças. Na noite deste sábado (21), marcou encontro em um supermercado com o intuito de atrair o pedófilo. Chegando ao local combinado, o acusado estava com uma criança de 2 anos, que ele oferecia para o aliciamento, pela internet.

A testemunha conseguiu distrair o suspeito enquanto chamava a polícia. Ele foi preso em flagrante, não portava qualquer documento da criança e estava com um simulacro de arma de fogo.

Na delegacia, a polícia entrou em contato com a mãe da criança, que foi convidada a ir prestar esclarecimentos, e disse que deixava o menino com o suspeito para poder sair e que o homem é padrinho do menor.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Cajamar, na Grande São Paulo. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Pérola Byington, para fazer exames.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais