Cidadeverde.com

Dona de casa morre eletrocutada enquanto lavava roupa em Cristalândia

Imprimir

Foto: Reprodução

A dona de casa Graziela de Carvalho Rodrigues, 27 anos, morreu eletrocutada enquanto manuseava um tanquinho, para lavar roupas, em sua residência. O caso aconteceu no último sábado (21), na localidade Mocambinho, no município de Cristalândia, distante 880 km de Teresina(PI).

A suspeita da família é que a dona de casa tenha recebido uma descarga elétrica na extensão, que utilizou para ligar o tanquinho de lavar roupas, na tomada. A descarga elétrica deixou queimaduras na região das costas de Graziela.

O Cidadeverde.com apurou que a máquina utilizada pela dona de casa, no momento do acidente, era nova e foi adquirida pela família recentemente.

A dona de casa foi encontrada caída dentro de casa pelo filho, de apenas três anos, que foi avisar ao avô que a mãe estava morta.

"Vovô! Vovô! Mamãe morreu", teria dito a criança ao avô, pai da vítima.

O pai de Graziela encontrou a filha caída, em meio a casa alagada, com a extensão utilizada para ligar o tanquinho enrolada em uma de suas mãos.

Na tentativa de socorrer a filha, o pai também foi atingido pela descarga, mas conseguiu se desvencilhar e desligar a energia da residência para socorrer a dona de casa.

O esposo da vítima, que não estava em casa no momento do acidente, foi chamado pelo sogro e levou Graziela para um hospital no município de Formosa do Rio Preto (BA), no carro da família, mas a dona de casa já chegou lá sem vida.

O corpo de Graziela foi enterrado neste domingo (22), às 9h, em Formosa do Rio Preto (BA).

 

Leia também:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais