Cidadeverde.com

Vídeo: mulher é espancada e jogada em rua na frente do filho em MT

Imprimir

Uma mulher foi espancada e jogada no meio-fio de uma rua em Campo Grande (MT), na noite de segunda-feira (20). A agressão foi cometida na frente do filho da vítima, que gritou por socorro ao ver a covardia do agressor. 

O crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Após ser jogada, a mulher foi espancada com vários socos. A violência só terminou quando o motorista de um outro veículo estacionou atrás do carro do criminoso e interveio.  

A vítima prestou queixa em uma Delegacia da Mulher na cidade e afirmou que o filho não foi agredido. A ação é investigada pela polícia, mas o criminoso não foi preso.  

Em outro caso de violência contra a mulher, um funcionário público de Antonina do Norte, no interior do Ceará, foi flagrado empurrando e chutando uma mulher. Uma testemunha gravou o crime. 

Nas imagens, o homem identificado como Rogério Rodrigues da Costa aparece chutando a vítima enquanto ela deixava uma residência. Ela foi arremessada e chutada pelo criminoso. O vídeo não revela as agressões anteriores. 

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que investiga o caso. A mulher foi orientada a solicitar medida protetiva, mas a vítima recusou.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais