Cidadeverde.com

Escola recebe o nome de Wana Sara, morta em enxurrada na Avenida Homero Castelo Branco

Imprimir

Foto: Reprodução / PMT

A Escola Municipal Minha Casa passou a se chamar "Wana Sara" nesta quarta-feira (25), em homenagem à professora morta em fevereiro de 2022 após o carro em que estava ser arrastado por uma enxurrada na avenida Homero Castelo Branco. Wana Sara atuava como superintendente de ensino da escola.

A Polícia Civil indiciou dois engenheiros da construtora responsável pela obra de drenagem na região e um fiscal da prefeitura de Teresina pela morte da professora. Ela dirigia o carro quando foi arrastada pela correnteza. 

Na solenidade em homenagem à professora, que contou com a presença do secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, também aconteceu a inauguração de uma Sala de Recursos Multifuncionais (SRM). 

“A Escola Municipal Minha Casa está muito feliz porque agora recebe o nome de Wana Sara, em homenagem a uma pessoa que fez uma grande diferença e foi muito importante aqui na nossa escola, com o trabalho de superintendente, que fez uma grande diferença, se dedicou e fez uma grande participação”, disse a diretora da Escola, Ângela Rios.

Familiares da professora também estiveram presentes e, emocionados, agradeceram a homenagem à professora.

Da Redação


Wanna Sara morreu após ser arrastada por correnteza na Av. Homero Castelo Branco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: