Cidadeverde.com

Garantido na final da Liga Fut7, técnico Clemilton Miranda exalta resultados do Resenha

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O Resenha garantiu vaga na fase final da Liga Nacional de Fut7 após disputar a fase classificatória em Fortaleza (CE) no último final de semana. Já em Teresina, o técnico Clemilton Miranda narrou a caminhada dentro da competição e importância de brigar pelo bicampeonato, pois o Resenha foi campeão da Liga Nacional em 2021. 

“A Liga Nacional é como se fosse o campeonato Brasileiro. No ano passado a gente foi vice-campeão e no ano anterior (2021) campeão, então, a gente está sempre chegando. Esse ano teve um formato diferente. regionalizou e somos campeões do Nordeste junto com duas equipes do Sul e uma do Sudeste então já estamos na semifinal da Liga Nacional de Fut7”, afirmou o técnico do Resenha FC. 

No estúdio do Cidade Verde Esportes, o técnico falou sobre a campanha do time que passou por dois mata-matas até se tornar o campeão da fase classificatória e no caminho, pelas quartas de finais mais uma vez cruzou com o time pernambucano do SAbetesporte, que é o atual campeão da Liga Nacional, mas com a derrota por 3 a 0 para o Resenha não tem como brigar pela manutenção do título.  

 

CAMPANHA RESENHA NA LIGA NACIONALDE FUT7 :

1ª fase

Resenha FC 4 x 0 União Crato (CE) 
Fortaleza 1 x 1 Resenha FC
Aquiraz (CE) 0 x 8 Resenha FC

Bendito 1 x 2 Resenha FC - Oitavas de finais 
Resenha 3 x 0 SaBetesporte - Quartas de finais

Clemilton fez questão de destacar também a importante parceria firmada entre Federação de Fut7 do Piauí com o Grupo Cidade Verde, que ele resumiu como um casamento que será muito feliz. 

“É uma modalidade que está crescendo muito e a gente fica muito feliz porque a Cidade Verde sempre apoiou o esporte piauiense e nada mais justo esse casamento aí e eu tenho certeza que vai ser muito feliz esse casamento aí e crescer mais ainda a modalidade”, explicou Clemilton Miranda.

O Resenha FC retorna aos treinamentos nessa quarta-feira (1º) pensando na Copa Piauí, Liga das Américas e fase final da Liga Nacional – três competições que irão fechar a temporada 2023. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais