Cidadeverde.com

Caminhão danifica rede elétrica no Centro e causa princípio de incêndio

Imprimir
  • 1.jpeg Márcio Sales/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Márcio Sales/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Márcio Sales/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Márcio Sales/ cidadeverde.com
  • 5.jpeg Márcio Sales/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Márcio Sales/ cidadeverde.com

 

Por Adriana Magalhães 

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta terça-feira (31), por volta das 20h, no Centro de Teresina. Um caminhão, não identificado, teria atingido um poste e arrastado os cabos da rede elétrica e de telefonia na Rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina. 

O incêndio foi flagrado por um policial militar, que passava pela região, e acionou o Corpo de Bombeiros. O fogo foi rapidamente controlado e atingiu apenas a fiação. Nenhuma loja sofreu danos devido ao fogo. 

"Os caminhões passam aqui de noite arrastando tudo" disse o vendedor de uma das lojas da região. 

 

 

 

No momento do acidente as lojas estavam fechadas e ninguém ficou ferido. Na manhã de hoje(01), ainda foi possível ver aos fios pelo chão.

Recentemente, um caso semelhante chocou os teresinenses, quando na última quinta-feira (26), um caminhão arrastou a rede de energia elétrica da Rua Ana Maria Gonçalves da Silva, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina e derrubou um poste sobre o açougueiro, Francitônio Alves de Carvalho, 31 anos.

A vítima morreu no local, e a esposa, que estava no banco do carona da motocicleta, conseguiu pular antes de ser atingida pelo poste.

Em Teresina, vigora uma lei proposta pela vereadora Thanandra, que determina que a rede de energia elétrica, de baixa tensão, tenha a altura mínima de 5,5 metros.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais