Cidadeverde.com

Patrícia Ramos diz que foi perseguida nos Estados Unidos

Imprimir

 

 

A apresentadora Patrícia Ramos usou as redes sociais na madrugada deste domingo (5) para relatar um susto que passou dentro de uma loja em Nova York, Estados Unidos. A influenciadora contou ter sido perseguida por um homem e que chegou a temer por uma situação mais grave do episódio que ela considerou muito estranho. "Tive a sensação que ele me filmava e passava para outra pessoa. Foi assustador", relembra.

"Vi um casaco em cima de uma mesa. Nisso, um homem se aproximou e disse o casaco era dele. Pedi desculpas e me afastei. Passados uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Disse que não precisava, mas o rapaz fez questão. Não vi maldade na hora e aceitei", começou Patrícia.

Ela então relatou que continuou circulando pela loja e quando menos esperava o tal homem voltou a abordá-la com a desculpa de checar se tinha deixado algum pertence no casaco. "Só que achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade e devolvi o casaco para um segurança".

"O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto e mandava para alguém. Fiquei muito nervosa porque foi muito assustador. Me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa. Tive medo.", relembrou Patrícia, que aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores: "É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi. Loucura. Foi horrível", comentou a apresentadora.

Antes de embarcar para aos Estados Unidos, Patrícia entrou com uma ação de medida protetiva contra seu ex-marido, o empresário Diogo Vitório. Segundo comunicado emitido pelo escritório de advocacia que representa a apresentadora no dia 31 de outubro, ela foi vítima de violência doméstica, estelionato com falsidade ideológica, entre outros crimes.

 

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais